Quatá - SP

Aqui você pode solicitar e acompanhar serviços oferecidos pelo Município de Quatá - SP sem sair de casa!

Faça download do aplicativo

.......

Dowload Google Play
Dowload App Store

O que é o Prefeitura e Você?

.......

Serviços

O Prefeitura e Você é um sistema integrado que facilita a gestão de atendimentos e incidentes municipais.

Atendimento 156

.

Portal Web

.

Aplicativo

Sistema Órion

Mapa Interativo

Relatórios e Gráficos

  Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Estradas Rurais e Outros Serviços
- Incidente relacionado ao reparo e manutenção em estradas rurais. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for reparo em área rural em geral e solicitação de maquinário para preparo de terra.

  Secretaria de Esportes

Manutenção Academia ao Ar Livre
- Incidente relacionado ao reparo de academias da terceira idade. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a reparo em área pública.
Manutenção em Áreas Esportivas
- Incidente relacionado a manutenção e roçagem de campo de futebol públicos. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a roçagem de praças públicas.

  Secretaria de Infraestrutura

Reparo Asfáltico de Vias Públicas
- Incidente relacionado ao reparo asfáltico em vias públicas de grande escala, quando existirem danos em grandes proporções na malha asfáltica. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for tapa buracos (danos de pequenas proporções).
Reparo de Calçada, Guia e Sarjeta
- Incidente relacionado a reparo em guia e meio fio. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a reparo e limpeza de bueiros.
Reparo de Guaritas de Ônibus
- Solicito reparo no ponto de ônibus
Reparo e Limpeza de Bueiros
- Incidente relacionado a reparo e limpeza de bueiros. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a reparo de guias e meio fio.
Reparo e Limpeza em Praças Públicas
- Reparo em praça pública

  Secretaria de Planejamento

Fiscalização de Construção Irregular
- Incidente relacionado a fiscalização de construções irregulares, sem alvará ou fora dos padrões determinados pela secretaria de planejamento. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a interdição de imóveis ou fiscalização em terrenos.
Fiscalização de Descarte de Entulhos
- Incidente relacionado ao descarte de entulhos em áreas impróprias.
Fiscalização de Terreno Particular
- Incidente relacionado a fiscalização em terreno, limpeza, capinagem e muro. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for limpeza em área pública.
Reparo de Iluminação Pública
- Não registrar incidente se o número do poste não for informado. Incidente referente ao reparo de postes e lâmpadas de vias públicas. Não utilizar este tipo de incidente quando o motivo for relacionado a problemas iluminação de áreas públicas (Praças e Prédios públicos).
Sinalização de Trânsito
- Incidente relacionado a implantação ou manutenção de todo tipo de sinalização de trânsito sinalização de trânsito.

  Secretaria de Saúde

Vigilância Sanitária
- Os fiscais sanitários têm as atribuições de realizar inspeções nos diferentes estabelecimentos, apreender produtos vencidos, mercadoria adulterada, notificar os estabelecimentos sobre irregularidades e orientar conforme a legislação.

Como Funciona

Saiba como o Prefeitura e Você funciona.

  • Solicitação é registrada

    Registro:

    Solicitação é registrada

    O Prefeitura e Você recebe a solicitação pelo telefone 156, site, Projeto Órion, ou aplicativo.

  • Encaminhamento

    Encaminhamento:

    A pessoa responsável recebe a solicitação

    De forma inteligente o Prefeitura e Você encaminha a solicitação para o setor responsável. O sistema garante a confiabilidade das informações.

  • Execução

    Execução:

    O incidente solicitado é realizado

    Controlando prazos mostrando prioridades o Prefeitura e Você gera uma ordem de serviço para que a solicitação sejá atendida pelo responsável. Diversas ferramentas são oferecidas como mapas de localização e relatórios

  • Resposta

    Resposta:

    O incidente é finalizado e uma resposta é gerada

    Conforme os tipos de atendimentos que a prefeitura oferece são geradas respostas para o cidadão que são enviadas via e-mail, aplicativo ou até por carta

  • Incidente
    finalizado